O relatório analítico compara o desempenho de uma mesma tag em diferentes marcas. É interessante utilizá-lo como estratégia para entender qual player está à frente sobre determinado assunto. Para gerar o relatório, você deve selecionar a tag, o período e as marcas que deseja comparar.

O que o Relatório Analítico entrega?
- Total de conteúdo tagueado por marca: quantidade de notícias ou publicações de cada marca que possuem a tag selecionada na pesquisa.
- Total de conteúdo tagueado por dia: quantidade de vezes que a tag foi aplicada de acordo com a data das publicações.
- Total de conteúdo tagueado por canal: quantidade de tags por tipo de conteúdo.
- Total de interações por marca: quantidade de interações de cada marca de acordo com as publicações que possuem a tag selecionada.
- Top posts: os posts que possuem a tag selecionada e se destacaram, entre todas as marcas, no quesito engajamento (por padrão).
- Engajamento médio por tag: o engajamento médio das marcas em cada rede social com base nas publicações que possuem a tag selecionada.