Publiposts: os mais engajados do primeiro trimestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações.

Ao incluir estes profissionais em sua estratégia de marca, é possível alcançar um público mais amplo e aumentar o reconhecimento da marca. Além disso, os influenciadores são capazes de humanizar a sua marca, tornando-a mais acessível e próxima do público-alvo.

Além de aumentar a visibilidade da marca, os influenciadores também podem ajudar a aumentar as vendas e a fidelidade dos clientes. Isso ocorre porque seus seguidores tendem a se identificar com eles e acreditar em suas recomendações.

Ao criar uma parceria com um influenciador relevante para o seu nicho de mercado, é possível promover seus produtos ou serviços de uma forma mais autêntica e persuasiva. Essa estratégia pode levar a um aumento significativo no tráfego do seu site e no número de vendas, além de ajudar a estabelecer uma conexão emocional com os clientes.

Mas afinal, como as marcas estão utilizando do marketing de influência no Brasil? E quais influenciadores estão obtendo o melhor engajamento em publiposts?

É isso o que analisamos semanalmente em nosso clássico Top 10 Publiposts no Instagram, dessa vez, em sua versão trimestral. Quem quiser acompanhar os resultados semanais, fique de olho no ranking semanal em nosso Instagram.

Tem interesse pelo universo de influenciadores e tendências digitais? Então você vai adorar o nosso guia “Como identificar tendências no meio digital através da análise competitiva”.

Então, bora conferir o Top 10 Publiposts no Instagram em 2022?

1 – Neymar Jr. para PUBG

2 – Mirella Santos para Fisk

3 – Viih Tube para Grão de Gente

4 – Bruna Marquezine para BOSS

5 – Camilla de Lucas para Walt Disney Studios BR

6 – Julio Cocielo para Playstation

7 – Mariely Santos para Gummy Hair Vitamin

8 – Vinicius Jr. para Pepsi

9 – Gessica Kayane para BOSS

10 – Anitta para Tiffany & Co.

Por fim, o ranking foi feito utilizando a Zeeng – Data Driven Platform, considerando os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas.. Todavia, prezando a diversidade do conteúdo, consideramos apenas o publipost com o melhor engajamento de cada influenciador presente. Dessa forma, analisamos o período de 01/01/23 até 31/03/23, considerando mais de 10 mil marcas.

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