A cultura analítica no mercado da comunicação: Venha conferir tudo oque rolou no #5 Zeeng Talks

Mais um episódio de Zeeng Talks no ar! Venha conferir um resumão do que rolou no 5° episódio, onde exploramos a Cultura Analítica No Mercado Da Comunicação

O Zeeng Talks é o nosso programa mensal no formato de LIVES, desenvolvido com o intuito de trazer especialistas de diferentes áreas da Comunicação, Marketing e do Universo de dados para trocar conhecimento, experiências e proporcionar um bate papo engrandecedor para os nossos ouvintes.

Acompanhe os principais destaques do último Zeeng Talks, do dia 23 de janeiro, Terça-feira: 

Convidados Ilustres: Carol Zaine (Vert.se) e Gabriel Ishida (IBPAD)

Neste episódio, tivemos o privilégio de receber dois convidados incríveis, que trouxeram o melhor de suas expertises do mercado de comunicação e insights valiosos sobre as estratégias baseadas em dados no cenário análitico atual:

Carolina Zaine (Vert.se): CEO e Fundadora da Vert.se, uma empresa especializada em Business Insights, Carol é formada em jornalismo e atua desde 2010 no setor de comunicação. Especialista em branding, opinião pública e inteligência de mercado, neste bate papo mega especial, Carol compartilhou muito de suas experiências de mais de 10 anos de jornada comunicacional e suas expectativas para o mercado atual e futuro. 

Quer conhecer mais sobre a Carol e sobre seu trabalho? Acesse o seu Linkedin e o site da Vert.se para saber mais sobre Marketing, inteligência de dados, principais tendências do mercado e oportunidades. 

Gabriel Ishida (IBPAD) – Digital Intelligence do IBPAD (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados), professor e consultor de dados e métricas, Gabriel Ishida é um ícone no mercado de comunicação. Com mais de 14 anos de experiência na área, Gabriel compartilhou em nossa live suas perspectivas atuais e futuras e também sobre o fomento da cultura analítica. 

Quer conhecer mais sobre o Gabriel e sobre seu trabalho? Acesse o seu Linkedin e assine sua Newsletter, tudo sobre mundo do marketing digital, analytics e influenciadores digitais.

A cultura analítica no mercado da comunicação: 

A cultura analítica transcende a simples interpretação e análise de dados, envolve uma mentalidade organizacional que valoriza a coleta, interpretação e aplicação de insights extraídos de dados disponíveis no mercado da comunicação. 

Uma vantagem estratégica, impulsionando campanhas mais precisas e impactantes através de padrões comportamentais e preferências do público que são transformados em conhecimento acionável, permitindo uma comunicação mais personalizada.

Mas como será a evolução dessa análise de informações no futuro? Teremos um amadurecimento de performance com a coleta destes dados?  

Vem conferir essas e outras perguntas! Clique no vídeo abaixo e mergulhe de cabeça no mundo da cultura analítica no mercado da comunicação.

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Um bate papo completo sobre os temas abordados nas edições anteriores do #ZeengTalks, informações do mercado e atualizações com a programação dos próximos eventos! 

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